O que é pra ser meu ninguém tira ! Vai reclamar com DEUS !

As pessoas tem que começar a se acostumar com a idéia de que tudo tem sua hora certa para acontecer. O mal da humanidade é querer tudo pra ontem. Escolhem seu destino e determinam o tempo para que as coisas ocorram.
Acontece que nada acontece por acaso. Às vezes, cruzamos com uma pessoa no meio do nosso percursso e queremos que dê certo. Só que nos esquecemos que as coisas só acontecem em nossas vidas na hora e do jeito que tem que acontecer. O nosso tempo não é o mesmo tempo do relógio. O nosso tempo é um relógio sem ponteiros. Tudo o que nos acontece, tem um propósito. De tudo tiramos uma lição. Por pior que seja. E o tempo e a distância, às vezes são necessárias para que as coisas aconteçam. O importante é lembrarmos que tudo está escrito. MAKTUB. O que é pra ser nosso, ninguém tira. Passe o tempo que passar, aconteça o que acontecer, seja como for. Se for para ser nosso, voltará, fará parte novamente ou entrará repentinamente na melhor hora. Por isso, fique tranquilo. Viva a sua vida da melhor forma. Faça tudo do seu jeito. Trabalhe, estude, corra atrás das tuas coisas, do seu crescimento, do seu desenvolvimento, que na hora certa as coisas vão acontecer e o que estiver reservado para você vai ser seu. Simples assim. Não se importe com as pessoas que atravessarem o seu caminho, com os impecilhos e as perdas. Porque tudo tem um motivo e as coisas sempre acontecem para que o melhor venha ao teu encontro. MAKTUB!

12 comentários

  1. boa noite, preciso urgente de sua ajuda!
    meu namorado me pediu um tempo, pra pensarmos na nossa relação, mais na verdade ele terminou comigo, pq eu desconfiei dele, pensando que ele me traia, ai então, ele quando foi no outro dia ele falou comigo pelo whatsapp, e perguntou se eu estou bem, e eu falei que não, e ele disse que não queria que eu estivesse mal, que sempre estará ao meu lado. E que quer voltar comigo mais no momento não. ai ele falou pra uma prima minha que estava confuso. e ai o que eu faço, estou sofrendo muiito eu amo ele de mais.

Deixe o seu comentário!