O amor de verdade =)

Tudo na vida tem seu momento para acontecer e não podemos deixar passar quando o amor nos é dado por DEUS. Nada acontece por acaso.
Quando o nosso amor for apenas algo que passou, quando for doce as lembranças, lembre-se que eu estarei em qualquer parte do mundo te procurando em meus sonhos. Tentando te encontrar em minhas fantasias. Estarei longe, mas estarei sempre ao seu lado. Não conseguirá me ver mas sentirá minha presença. Talvez seja seu coração chamando meu nome. Se ligará completamente em mim. Chorará, mas não estarei ao seu lado para secar suas lágrimas. Sentirá minha falta mas será tarde. Vou querer estar contigo e não mais poderá. Lembrará de quando estávamos juntos e do quanto éramos felizes. De meus olhos brilhando ao te ver e das pessoas te perguntando se você tinha visto um passarinho verde pela manhã. De meus lábios murmurando em seu ouvido que você é o homem da minha vida. E quando for me procurar não irá encontrar. Estarei tão perto e mesmo assim não me encontrará. Estarei em sua mente, em seu pensamento, em seu coração. Desde o momento em que te encontrei amei você e por toda eternidade eu vou te amar. Nunca te esquecerei. Para sempre juntos. =)

Uma opinião sobre “O amor de verdade =)”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>