Ele curte tudo o que você posta, mas não te manda nem um “oi”

Tem uma espécie muito curiosa de seres, que não possuem a capacidade de falar diretamente com você. Ele já ficou contigo, vocês sempre se falaram normalmente, tinham até uma afinidade muito bacana e tudo para dar certo. Aí, simplesmente o bonitão dá aquela sumida e retorna a base, desta vez, jogando curtidas em tudo o que você posta.
Gente, qual a finalidade disso?
O cara tem seu telefone, tem seu endereço, seu e-mail, seu whatsapp, seu messenger, mas não tem a capacidade de falar com você diretamente!

Vamos analisar: Quando você fica com alguém e, de repente, perde o interesse, não quer mais, TUDO o que você menos faz é deixar transparecer qualquer sinal de que ainda quer, correto? Você evita curtir qualquer publicação do cara, por mais engraçadinho e bacaninha que seja e jamais, em tempo algum, curte qualquer foto que ele poste. E sabe porquê? Porque você sabe que se fizer isso, vai demonstrar que ainda tem interesse.
Sabendo disso, porque será que estas criaturas fazem isso? Não te procuram, não te mandam mais mensagens nem te ligam, mas dão aquela curtida em uma postagem sua de anteontem e um joinha na sua foto de hoje.
Normalmente esta espécie está acostumada a ter um monte de mulheres correndo atrás, estão acostumados a serem procurados e jamais procurar. Aí eles somem, e percebem que você sumiu junto e não fez questão de ir mais atrás saber se “está tudo bem”.
A maneira que eles tem de mostrar que “ainda estão na escuta” é essa.
Você vai postar alguma coisa hoje, mas ele vai dar uma curtidinha somente daqui 2 dias, justamente para dar tempo de todos os seus amigos curtirem antes e ficar alí, marcadinho, que ele foi o último a curtir a publicação, ou seja, para não ter a menor chance de você não ver que ele SE FEZ PRESENTE.

Você, como pessoa óbvia que é, ficará toda feliz ao ver que ele curtiu e seguirá os seguintes passos:

1) Mandará o print para todas as suas amigas com a legenda “olha quem curtiu minha foto”
2) Na sequência, pensará: “quer saber? dane-se, se ele curtiu me deu abertura para falar, se não quisesse que eu o procurasse não teria curtido”.
3) E para finalizar, a esta altura você já terá mandando aquela clássica para ele: “oi sumido, tudo bem aí? O que anda fazendo de bom?”

O cara fica o tempo todo sinalizando, mas não tem a incrível capacidade de dar o braço a torcer e vir falar contigo.
Aí você pensa: “ah, mas o que é que tem? Odeio estes joguinhos de quem vai falar primeiro com quem, prefiro acabar logo com isso e puxar assunto, oras”.
*Querida, faça como achar melhor* (assim mesmo, com asteriscos)
Só não esqueça que da mesma maneira que você lembrou dele, teve vontade de falar, de procurar e querer saber se ele está bem, ele também TERIA que ter tudo isso.
Se ele não te procurou, não quis saber se você está bem, não teve vontade de falar contigo, pensa: Porque é sempre você que terá que dar o primeiro passo?
Se ele curtiu uma postagem sua, é porque leu o que você escreveu, viu a foto que você postou, ou seja, lembrou que você existe. Se ele lembrou que você existe, poderia ter passado a mão no celular e ter te mandado uma mensagem, mas não fez nada disso, porque pra ele foi mais fácil dar um joinha e esperar que você fizesse todo o trabalho sozinha.
Sinceramente é este tipo de homem que você quer para sua vida?
Querida, se o cara não toma atitude agora, quando ainda está no processo de te conhecer, de se interessar, de querer provocar o seu interesse, imagina quando vocês já tiverem juntos. Se o cara não se esforça agora, não dá um passo a seu favor, não faz o mínimo para chegar em você, para te agradar, para querer falar contigo, para querer te ver, imagina quando já for seu namorado, que alegria contagiante será o seu relacionamento.
Como sempre, fica a dica 😉

4 comentários

  1. Hahaha maravilhoso. Minha opinião total, chega de ser facinha e seja poderosa, isso mesmo, se ele não dá um braço a torcer, vc não precisa de dar nem um dedo kkkkkk deixa ele que tem homem melhor ai, sem criancisse.

  2. Paula e quando a mãe dele que nem sabia mexer no whatsapp direito, de repente começa a aparecer vários Facebook dela para eu adicionar como sugestão do Facebook, e começa a curtir e comentar em cima de comentários meus, nas mesmas fotos em que eu comento de amigos nossos em comum.

  3. nossa!! adorei,justamente o que eu to passando com um carinha ai.mas ele vai se fuder porque eu nao to nem ai…quer fazer joguinho?…entao,vamos jogar!!!

Deixe o seu comentário!