MEU PERFUME PREFERIDO E DICAS DE COMO ESCOLHER E USAR UM PERFUME ( Paco Rabanne – Black XS L’ Excés )

Gente, hoje vim aqui desvendar o mistério! Muita gente me para e quer saber qual o  perfume que eu uso. Eu tenho alguns queridinhos, mas este aqui foi paixão a primeira vista, digo, ao primeiro cheiro!
Vou contar a história deste amor eterno pra vocês:  Minha irmã estava voltando do Chile e comprou alguns perfumes no Duty Free (o famoso freeshop) e pegou este para experimentar. Quando ela me mostrou, eu “DE CARA” pensei que não iria gostar (sou muito chata com perfume, gosto dos que tem boa fixação e sejam marcantes). Mas quando eu dei aquela espirradinha eu já virei com cara de “perdeu, playboy”. Ela então me deu de presente e desde então, ele tornou-se o meu queridinho número 1. Esta é a versão L’Excès do Black XS do Paco Rabanne. Depois eu acabei indo até uma loja para experimentar o Black XS “normal” (que não tem a tal caveirinha) mas pra mim é completamente diferente do L’Excès…. e eu, sinceramente, espero que não seja uma edição limitada! Ele é um perfume extremamente marcante e vibrante em excesso. Não tem uma pessoa que não sente o cheiro dele em mim e não venha me perguntar qual é o nome dele. Uma conhecida comprou um igual mas sinceramente não consigo sentir o cheiro nela, o que me leva a pensar que ou ela comprou um perfume pirata, ou está economizando a beça na hora de passar ou a pele dela não aceitou o perfume…. e estas, são as 3 coisas que você tem que tomar o máximo de cuidado pra não acontecer com você.
Gente, aprendam! Perfume é uma coisa que não se pode economizar. Não adianta você comprar alí na lojinha da esquina onde está mais barato. A pessoa pode te prometer, te jurar que é original e ser uma réplica hiper perfeita e que daqui uma hora estará cheirando a talco (já passou por isso?). Na dúvida, compre em loja conhecida, que você tem certeza que estará comprando um produto original. Quando acabou, eu fui viajar e procurei ele no Duty Free daqui (ida e volta) e na Argentina e voltei muito chateada porque não encontrei em nenhum! Deixei pra comprar lá, porque sei que FreeShop é um lugar que não tem erro, você sabe que é super original e confiável. Acabei então comprando na Sephora que é uma loja que eu confio demais. O problema de comprar um perfume que não é original, é que a essência se perde no meio do caminho, a fixação não dura nem até você chegar no seu trabalho e no meio da tarde você estará implorando por um banho, pra tirar o cheiro de talco que o perfume vai virar (acredite, vai virar). O segundo erro que você deve evitar é economizar na hora de usar. Este, é o típico perfume que evapora na minha mão. O frasco dele é super pequeno e sim, acaba rápido. Mas se for pra comprar um perfume pra ficar usando no conta gotas, é melhor você continuar enganando os outros com cremes estilo Victoria Secret (sim, eu gosto de Victoria Secret, mas creme não é perfume, tudo tem sua hora e sua ocasião para usar, vamos combinar, né?). Escolha seu perfume predileto e USE-O! Mas também não precisa tomar banho de perfume. Tem gente que sai do banho e o perfume desce a escada de casa primeiro. Se o seu perfume é forte, fixa bem e marcante como este é, o ideal é você saber moderar, sem economizar. Siga a regrinha da sua mãe mesmo, um pouquinho do pulso direito, depois do esquerdo (pelo amor de DEUS não esfregue), um pouquinho embaixo de cada orelha puxando pro pescoço, um pouquinho nas bochechas (não exagere) pra hora dos cumprimentos e, se quiser, espirre em cima da cabeça e passe por baixo. Esta é a melhor forma, não é exagerado e nem moderado. Voltando a resenha deste perfume, ele tem uma fixação ótima, dura praticamente o dia inteiro. O cheiro dele? É impossível descrever, é algo que vai te deixar hipnotizada sem entender bem da onde tá vindo, sabe? Já recebi elogio de tudo quanto é tipo de gente que pensa diferente, que tem gostos diferentes e isso é o mais intrigante, porque perfume é algo muito pessoal, mas este parece ultrapassar barreiras! Dando uma de Flamel, ele é um floral oriental muito marcante, as notas primárias são de néroli e pimenta do reino e as secundárias são jasmim e rosa absoluta. Já a nota de cabeça tem como predominância a madeira de caxemira. Sem dúvida uma bagunça de sentimentos que te deixará ainda mais com um ar marcante. É como eu sempre digo: DEIXE MARCAS!

Um comentário

Deixe o seu comentário!