Qual é a melhor escola de inglês

AFINAL, QUAL É A MELHOR ESCOLA DE INGLÊS?
Você pode não ligar para isso hoje, mas quando quiser fazer um mestrado, um doutorado, ou conseguir a vaga dos seus sonhos, vai se tocar que deveria ter começado lá trás, e que inglês é requisito básico. Óbvio que nada melhor do que fazer um intercâmbio, blábláblá mas isso está completamente fora da realidade de quem trabalha e estuda e não tem um centavo para se quer pensar nisso. E vamos combinar que ninguém quer ficar trancado 4 anos numa escola para no final, chegar nos EUA e ver o povo falando tão rápido que vai sentir que é fluente só aqui no Brasil. Mas, então, qual é a melhor forma de se aprender inglês?
A melhor escola de inglês, com certeza, é a INTERNET:
-Toneladas de sites explicando todo o tipo de coisa da língua inglesa;
-Vídeos feito por falantes nativos (youtube tem milhões de canais bacanas, que ensinam não só inglês mas todas as outras línguas)
-Filmes em inglês com legenda (em inglês);
-Fóruns sobre discussões do inglês;
-Vídeo aulas, seja em português ou inglês;
-Muitos dicionários online pra saber o significado de palavrões e expressões;
-Você pode estudar em qualquer lugar com smarthphones a hora que quiser, até de domingo e de madrugada, sem ter que ficar preso a um horário só.
-Se você não entender, você para,volta e assiste de novo ou procura outro vídeo com outra pessoa explicando de uma forma diferente até você entender.
-VOCÊ NÃO GASTARÁ UM CENTAVO
-Livros de graça, EXERCÍCIOS de graça
-Eu já falei que é de graça?
E o melhor, quem faz o tempo da sua fluência é você! Quanto mais tempo você passar na internet, mais rápido você aprenderá!
Ainda duvida qual é a a melhor escola de inglês?

Deixe o seu comentário!