LIVRO “Como manter o seu relacionamento”

ATENÇÃO! O livro encontra-se esgotado na maioria das lojas do Brasil. Caso queira, você poderá adquirir a versão para leitura online (E-BOOK) clicando aqui ou entrando no site: www.paulacassim.com.br/moodle

CONQUISTAR É FÁCIL, DIFÍCIL É MANTER:  São 167 páginas, 64 capítulos de como lidar com todas as possibilidades e situações de um relacionamento, um manual prático.

CAPAAAAAVocê já perguntou porque ele estava estranho? Já se irritou com o fato dele querer sair com os amigos sozinho? Ele demora para esquecer uma briga? Acha que ele está diferente com você? Acha que as redes sociais e celular só servem para causar desentendimentos? Ele tem filhos de outro casamento? Vocês namoram a distância? Os horários não batem? Querem morar juntos? Casar? Ele não gosta dos seus amigos? Você fica preocupada com o passado dele? Ele acha que você faz drama? Você tem mania de fuçar nas coisas dele? Ele reclama de tudo? Tem sempre alguém fazendo intriga no seu relacionamento? Você espera que ele peça desculpas e ele nem sempre faz isso? Ele não te ajuda em casa? Mesmo que muitas destas situações não se encaixem no seu relacionamento de hoje, é sempre bom sabermos como sair delas, caso algum dia venha acontecer. Saiba criar laços, se tornar inesquecível, deixar marcas. Aprenda a fazer coisas diferentes, surpresas, viver a vida da melhor forma possível ao lado de quem você quer.

Adquira o seu ou presenteie sua amiga!

Onde adquirir: Este livro pode ser encontrado em todas as livrarias do Brasil. Entre elas: Livrarias Saraiva, Siciliano, Nobel, Cultura, Martins Fontes, Loyola, FNAC…  ou você pode adquirir direto com a autora, inclusive solicitando dedicatória, através do formulário abaixo. PRÉ-LANÇAMENTO! VENDA EXCLUSIVA PELA INTERNET ATRAVÉS DO LINK ACIMA, EM FORMATO E-BOOK!

Para obter informações de como adquirir PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO. Não esqueça de colocar um e-mail válido. É nele que será enviado sua resposta.

“Sempre digo que conquistar é fácil, difícil é manter.”
                                                                                            Paula Cassim

Mas afinal de contas, como manter um relacionamento?

Mate o príncipe encantado que há dentro de você!

Todo relacionamento é na verdade um espelho de condutas.
Se você cobra muito, você dá o direito de ser cobrada.
Se você torna-se uma pessoa chata, ciumenta, insegura, você dá margem para que ele te enxergue desta maneira, o que fará com que todas as suas qualidades sejam encobertas pelo seus defeitos.

O segredo dos relacionamentos perfeitos, é saber que relacionamentos perfeitos não existem. A partir do momento em que você coloca isso na cabeça, você passa a entender que os dois terão suas parcelas de culpa e de acerto o tempo inteiro.

Aquela história do “felizes para sempre” só vai existir se você fizer a sua parte e ele a dele. E como infelizmente não podemos enfiar este livro dentro da cabeça do seu respectivo parceiro, é você que terá que conduzir fazendo a sua parte, para que ele COPIE e faça a dele.

Lembre-se da máxima: “Se a pessoa está com você, é porque é contigo que ela quer estar”.