Só tenho a agradecer pela paciência e pela preferência de cada um de vocês, que dedicam um pouquinho deste nosso tempo tão escasso para interagir por aqui. O mais interessante, é que SANTO DE CASA NÃO FAZ MILAGRE e a grande maioria (quando eu falo grande é GRANDE mesmo) são pessoas que não me conhecem e eu diria que 30% são pessoas que me surpreenderam, por eu conhecer e nunca imaginar que estavam dando o AR DA GRAÇA por aqui. Admito, que isso me deixou com bastante medo! Medo, porque quem me conhece sabe que eu não tenho papas na língua e misturado com um teclado, às vezes pode sair coisas surpreendentemente comprometedoras, mas que eu pouco ligo. Como eu vivo *PREGANDO* aqui, a vida é uma SÓ e não devemos nos preocupar com o que os outros vão achar, não é mesmo? O fato é que as diversas mensagens e comentários que recebo todos os dias, são o combustível necessário para que eu não me limite e continue aqui, transformando, ou pelo menos, dando uma LUZ na vida e nos problemas de alguém que talvez chegou com a dúvida e saiu daqui sem ela.
Com esta marca de 10 mil acessos nestes quase 365 dias de puro comprometimento, acredito que consegui alcançar um pouquinho do meu propósito, que é justamente esta troca de experiências, colocando a cada momento um tema cotidiano em questão, temas estes que são escolhidos de acordo com o próprio interesse e dúvidas da grande maioria.
Confesso que a participação está muito além da esperada, fato que me deixa extremamente feliz e orgulhosa, por eu estar podendo compartilhar estas minhas peripécias diárias com pessoas que tanto querem sempre estar em constante mudanças (para melhor, é claro!).
Obrigada por tudo e do que precisarem, estamos aí!