Paula Cassim

Amores que vem e que vão … Até você acertar, é claro!

Outro dia minha amiga conheceu uma pessoa. Uma pessoa não, um homem. Um homem que se interessou por ela e que por *coincidência* ela também se interessou. Saíram, se encontraram, começaram a se conhecer melhor. Aí sentamos para conversar. Em meio a um copo de wisky e outro, ela me disse que ele era um *gentleman*. Muito educado, conversava sobre tudo, uma pessoa muito engraçada, que fazia de tudo para agradá-la. Ela disse que estava muito encantada por ele *MAS* que ainda não era ele. Ahn?
Pois é meus caros, foi isto que eu disse na hora também. Como assim?????
Ela insistiu que, embora ele tivesse todas estas qualidades que ela buscava em um homem, e que muito embora ela tivesse gostando de ficar com ele, sentia que ainda não era o homem de sua vida.
Eu sorri e disse:
O que é pior? Você conhecer gente nova e ter a certeza de que ainda não é “o cara”, ou querer conhecer gente nova, SABENDO que já encontrou “o homem de sua vida” e que nenhum deles serão o que você já tem certeza que um é?
Não preciso nem dizer que o silêncio e a dúvida pairou no ar, né?

E vocês, o que acham pior?

=)

1 comentário em “Amores que vem e que vão … Até você acertar, é claro!”

  1. também me peguei na duvida…o melhor a fazer é deixar acontecer, se surpreender, só que no fundo no fundo, ninguém consegue fazer isso, nem eu que estou ”dando o conselho”. haha adorei seu post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *