Já diziam os bons, que às vezes construímos pequenos sonhos em cima de grandes pessoas, mas que o tempo, só ele, nos mostra que grande mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para realizá-los.
Continuo sem entender as pessoas, mas certa de que ainda assim gosto de gente.
Quero paz, quero um amor de verdade daqueles que cuidam e se preocupam com a gente, sabe?
Daqueles que fazem questão da nossa presença e que se orgulham pelo fato de nos terem ao lado. De mãos dadas. Simples assim.
Não quero a hipocresia de beijos com data e hora marcada para acontecerem, ou pior, daqueles que deixamos acontecer naturalmente sem seguir a nossa vontade. Não quero abraços apertados misturados com doses de conhaque. Quero amor de cara limpa, nada de “só quando estivermos levemente embriagados”.
Quero amizades verdadeiras, pessoas de verdade, que pensam, choram, dão risadas. Pessoas de verdade.
Não quero um “quase amor”. Não quero uma amizade transformada “nisso” e nem “isso” transformado em amizade.
Não quero alguém forçado, alguém carregado, alguém empurrado, DEUS ME LIVRE alguém amarrado ou alguém por dó, por culpa, por medo.
Quero alguém que vai chegar de repente, quando eu menos pedir, quiser ou pensar, que vai me tirar o chão da melhor forma, que vai tomar conta da minha vida tão intensamente que quando eu menos esperar vou me pegar pensando: “quando aconteceu?”.
Não quero rotina, casamento, filhos, nada. Quero cada um na sua casa, no seu espaço, com a sua vida. Quero aquela coisa gostosa de “eu passo às nove pra te buscar”, quero ter tempo de sentir saudades e ligações inesperadas.
Quero passar a semana esperando às quartas de futebol ou as sextas de filminho na TV.
Quero o entusiasmo de comprar uma roupa nova para o convite do jantar do sábado à noite. Quero olhos brilhando todas as manhãs e pessoas perguntando se vimos passarinho verde. Quero continuar acordando bem cedo, escutando minhas músicas no último volume e satisfeita por ser exatamente quem eu sou. Quero alguém que ria das minhas piadas sem graça, que me conte histórias intermináveis sobre tudo o que eu jamais pensei que existisse. Alguém que me leve para ver o mar, que viva comigo as coisas simples da vida, que lute pelo que quer e não desista JAMAIS por causa das pessoas, e principalmente por causa do que estas mesmas pessoas acham ou deixam de achar. Alguém com a impagável coragem de enfrentar o que for em defesa do que sente e do que quer. Alguém assim, exatamente espelho meu.
Tá fácil! =)
Ai tudo que eu queria pra minha vida,mais ta dificil,quanto mais agente luta lpelo bom.So aperese aquele que te faz sofrer, mais mesmo assim agente continua amando ele.
Gostei do que você escreveu
Maravilhosoo…
Quando encontrares este homem, amiga, pergunte se de onde ele veio tem mais exemplares à disposição…também vou querer um. Amei o que escreveu!
SOU EU EXATAMENTE!
Gostei muito do seu texto. É bom saber que ainda existem pessoas pensam igual a mim…
Li, gostei e twittei! 😉
Sempre me entristeço ao reconhecer em alguém a expressão inconfundível das pessoas que não viveram.
Todas as manhãs, no espelho, busco em mim esse olhar sem brilho, sem encanto, endurecido e desiludido.
Às vezes, acho que ainda não o encontrei. Outras, acho que esse é o meu olhar, e que são apenas a minha ingenuidade e ilusão que estão me escondendo a verdade.
Quero a sorte de um amor…
sabe o que eu quero pra minha vida?ter meu amor de vota.
voltar ao tempo.essa poesia e linda adorei ate chorei kkk!!!!!
quero lembra disso todo dia.amei de verdade!
Ainda bem que eu amo incondicionalmente. ;*
show sensacional quero uma mulher assim!
Eu me vi neste testo!!!!!!!!!!!!!!!!!
Estou emocionada!
lindo adorei e vou colar no meu face , eu sinto isso mas nunca achei as palavras certas parabéns …
Texto perfeito!
muitoo bommmmmmmm lindoo