Overdose de Kid Abelha.
Não sei bem ao certo o porquê estou com esta crise de músicas de Paula Toller em minha cabeça. Na verdade até imagino, mas prefiro não me pronunciar à respeito. O fato é que além de adicionar TODAS as músicas (eu disse TODAS) do CD acústico da MTV em meu celular (o que faz qualquer criança de 3 aninhos ter a certeza de que eu estou passeando por aí com o fone no ouvido) também percebi que estou escutando os SUPER HITS no computador, na sala e durante o banho!
Curioso, né?
Comprei este CD junto com o CD do Leoni em 2003, escutei-os até eles gritarem para eu parar porque eles não aguentavam mais cantar para mim e agora me pego nesta crise das nove horas novamente. É um saco! Eu sou chata demais. Quando encrenco com alguma coisa possuo idéia fixa! E a idéia fixa da vez é ficar repetindo este CD, cantando junto para quem quiser e principalmente para quem não quiser ouvir, ficar lendo as letras e pensando: Nóóóóssa, eles me conheciam, fizeram a letra pensando em mim! Comparando, fazendo ligações entre a letra e a realidade, e por aí vai.
Um saco, né, fala sério. Semana passada eu peguei no pé do Leoni. O coitadinho tava quase gago de tanto cantar: “…Quando ela cai no sofá, so far way…”. Preciso dizer que o CD dele também rodou do começo ao fim randomicamente falando?
É. meu carma é amar música. É fazer com que cada pedacinho da minha vida, cada fase, cada acontecimento, cada momento se pareça com uma música diferente, justamente para eu ficar pondo pra tocar depois sentindo o cheiro das épocas que se foram. Sim, eu gosto de sofrer! Tenho vocação para isso! E nem trabalho em museu! Chego a sentir até o cheiro e a fazer até o tempo esfriar e ficar exatamente do mesmo jeito como se tivesse sido por exemplo ontem. E nem se eu vestir a mesma roupa e for ao mesmo lugar, no mesmo dia da semana, ouvir a mesma banda tocar, bebendo a mesma coisa, ficará tão real quanto se eu ouvir uma música. E se eu sentir o mesmo cheiro então, danou-se! Outro dia eu postei aqui que saudade é a certeza de que o passado valeu a pena. Como diria O RAPPA somos caçadores de ilusões e quem sabe viver de verdade tem histórias pra contar e muitos cheiros para sentir em cada música que escuta. Mas uma coisa é certa: Kid Abelha e Leoni são tudo de bom. Um marco na vida de qualquer pessoinha apaixonada. Recomendo que escutem quando estiverem de fato preparados porque senão é crise existencial na hora! Mas sem medos e sem receios. Escuto porque gosto. Gosto não, adoro! Adoro também escutar rádio. Nova Brasil FM (moderna MPB), Kiss FM e Antena 1… Adorava 89 quando era a rádio rock. Mas hoje sou muito mais Rock Clássico misturado com MPB. Só eles me entendem!