Eu acho que amor é a única coisa que vale a pena largar tudo na vida.
Quando se há amor, vale a pena mudar de cidade, mudar de emprego, abrir mão do luxo, do conforto, das coisas materiais e por mais que família e amigos sejam muito importantes, ir para longe deles também, afinal, família e amigos suportarão qualquer distância e serão os primeiros a quererem ver você ainda mais feliz e ao lado do homem da sua vida.
Por amor, vive-se num quarto-cozinha, come-se miojo todo dia, longe de todas as regalias do jantar pronto ao chegar em casa feito pela mamãe.
Por amor, deixa-se para trás o quarto confortável, muda-se para uma cidade diferente, longe de toda a sua gente, onde não se sabe nem onde fica a farmácia mais próxima.
Por amor, muda-se de emprego, se preciso for começa do zero novamente, abre mão de muita gente, e feliz por assim fazer.
Por amor, vale a pena largar tudo, deixar tudo para trás, começar uma vida nova.
Porém, todo esse esforço só é válido quando se ama VERDADEIRAMENTE.
Só vale a pena largar o mundo, trocar de realidade quando se tem a certeza da intensidade do amor que sente. E digo mais, só vale a pena mudar de vida se o ser que você ama, também, souber amar como você. Caso contrário, você estará caminhando sozinha por um caminho que só tem sentido se ocupado por dois caminhantes: o amado e o amante.
Sua felicidade não tem preço, tudo na vida se compra, menos o amor.
Se há amor verdadeiro, largue tudo sem medo, faça tudo do seu jeito, sem pensar no que pode dar errado. Se há amor de verdade, nada pode dar errado!
Paula Cassim e Shirlayne Noronha
É isso aí……..bjs.
estou vivendo uma fase onde não sei se sigo o amor ou a razão, a coisa complicou mais ainda quando o amor virou loucura e começou a desconfiar e a razão começou a causar problemas….creio que pode se dizer que minha vida é uma “merda” devido ao amor, queria poder escolher mas não consigo me ver perdendo alguma das partes…nesse meio tempo ainda sou acusado de canalha por pessoas que estão de fora da história e não sabem o que se passa dentra da minha cabeça, dizem que um homem não ama e que com a mesma facilidade que ele conquista uma mulher, ele a larga…eu pergunto: tenho algum tipo de deficiencia ou posso ser considerado um gay? pois amo verdadeiramente dois amores totalmente diferentes e não sei o que faço da minha vida nesse momento… mto obrigado
concordo 100%
Muito bom o texto, estou passando por isso agora… sou Homem e moro em São Paulo e minha namorada mora em Natal – RN
e estou neste dilema de arriscar mudar para la e procurar emprego ou não.
obrigado