Quando percebemos já estávamos alí, concentrados a mais de quatro horas conversando em uma completa sintonia, como se estivéssemos cara à cara.
Começa seriado, acaba seriado, começa novela, comenta novela, pausa pro lanche, volta pro fim do seriado, boa noite! Eu vou dormir. E se não fosse o sono, a conversa não teria fim. Me pergunto: Porque é que com todo mundo não é assim? Há pessoas que não dão liga. Falta fermento nas conversas, surgem assuntos previamente ensaiados para preencher as lacunas, papos artificiais, doses de silicone para encher o meio entre o “oi, tudo bem, novidades?” e o “até mais”. Falta tudo, falta o natural, o menos formal, aquilo que muito temos e de muito nos orgulhamos. Somos capazes de falar de três assuntos ao mesmo tempo, e outros assuntos surgem, não acabam, não tem fim.
Aí me dou conta de que sentiria saudades suas até sem ter te conhecido.
São tantas qualidades e tantas verdades, tantos assuntos e tanta sintonia, que somos capazes de esquecer do dia útil, parados no meio da rua por horas, rindo de nossas histórias, enquanto o mundo e as pessoas passam depressa por nós.
É tanta harmonia e tanta cumplicidade que o medo reage e tornamos a nos perguntar em silêncio: Será que você vai me amar amanhã cedo? Mas a sintonia não nos deixa dúvidas: Para todo o sempre!
Talvez a vida não nos conte, mas isso aqui nem a morte mais separa.
Pensamos positivo juntos, temos fé, o combustível para o alcance de tudo!
Por você eu faria isso mil vezes.
Digo, repito, falo e não esqueço: Mil vezes.
Não nos falta tempo. Dividimos tudo: problemas, trabalhos, histórias, acontecimentos, gostos, projetos, sonhos, medos, certezas, dúvidas, e o prato predileto que almoçaremos no sábado.
Nos encaixamos, não nos sufocamos, vontade de viver mais e de chegar mais perto. Me dá um abraço?
Nos descobrimos todo santo dia. E queremos cada vez mais. Difícil dar tchau e prolongamos o caminho pra demorar mais pra chegar.
Dizem que é preciso sempre ter o CONJUNTO COMPLETO: cumplicidade, diálogo, conversa, harmonia, PAZ, carinho, amor, atenção, respeito, confiança, vontade, sintonia, participação, semelhanças, discordâncias aceitáveis, vontade de ser melhor, de crescer juntos, de construir o mundo, tudo de novo se for preciso, ainda melhor e pra sempre o humor, o bom e inevitável humor, a naturalidade de rirmos da piada um do outro. E que muito temos.
Ai, ai…Se este CONJUNTO tivesse nome, ele teria o NOSSO NOME!
Perfeita simentria, bastante sintonia.
Lindooo *-*
aaai eu ameeeeei