Acreditarmos em nós mesmos é um DOM. Acreditarmos no que queremos então é uma luta diária. Somos acostumados a pedir, a querer, a planejar, a objetivar o que queremos tudo no primeiro momento.
Amanhã, acordamos pensando em laranjas e esquecemos das maçãs que desejamos hoje.
Acontece! Acontece com todos nós. Acontece inclusive comigo que vivo dizendo por aqui que devemos acreditar. Santo de casa não faz milagre? É. Pode ser. Mas temos que nos agarrar ao que queremos. Nos agarrarmos com tal força que quando acordarmos pela manhã tudo continuará tão forte como quando fomos dormir.
Mas como fazer isso? Só acreditar não basta. Temos que pensar positivo e não deixar os problemas, as pedras, os impecilhos, a falta das peças para completar este quebra-cabeça interferirem.
Mas pensar POSITIVO também não é uma tarefa fácil. Costumo espirrar muito, a cabeça dói, a sinusite ataca. Problemas respiratórios estão altamente coligados ao sistema emocional. É fato. Está comprovado.
Quando tudo está conspirando à favor, quando estamos prestes a conseguir a REALIZAÇÃO do que almejamos, algum fato acontece e nos desestrutura. É o tal teste, bastante relatado por aqui. E se nos deixarmos abalar, voltamos a estaca zero. Encare estes FATOS como testes finais anti-realização. Dê risada dos impecilhos de última hora. Viva sem pensar em nada além do que você é, do que você acredita e do que você quer. E o resto é consequência.
Amanhã eu vou amanhecer sem espirrar. Prometo!
=)